Perguntas Frequentes


É possível alterar meu pedido?

Sim, desde que o seu pedido não tenha sido faturado e sua solicitação esteja de acordo com os produtos disponíveis em nosso estoque. Entre em contato com o nosso atendimento que iremos te ajudar.
 

Consigo cancelar meu pedido?

O cancelamento do pedido poderá ser efetuado, caso o pagamento não tenha sido processado. Após o processamento do pagamento, não será possível cancelar e deverá seguir o procedimento de devolução. 
 

Meu pedido foi cancelado, o que houve?

Caso não tenhamos a confirmação do pagamento, o seu pedido pode ser cancelado pela VAZ. Não se preocupe, você poderá realizar uma nova compra.
 

Posso trocar minha peça?

Sim, veja a nossa política de troca e devolução para entender as condições.
 

Quais são as formas de pagamento?

As compras no nosso site poderão ser pagas com PIX e cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, JBC e Diners.
 

Quanto tempo leva para confirmar meu pagamento?

A opção PIX tem um prazo de 1 hora para realização do pagamento. Após esse prazo, a compra é cancelada e será necessário inserir novamente o produto no carrinho. Pagamentos realizados no cartão de crédito levam até 72h, de acordo com a administradora do seu cartão.
 

Como utilizar um cupom de desconto no site?

O cupom poderá ser inserido no momento de finalizar a sua compra. Ao inserir o cupom, ele será automaticamente validado e o valor do desconto será disponibilizado. Não será possível acumular descontos.
 

Onde a VAZ entrega?

Realizamos entrega em todo o Brasil!
 

Como funciona o frete grátis?

Compras acima de R$ 400 estão elegíveis ao frete grátis. O frete ficará disponível diretamente no carrinho.

 
Sobre a loja

Somos a VAZ. Fazemos roupas atemporais, fáceis de usar e que descomplicam o seu dia a dia. Para você ser a protagonista da sua vida.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

VAZ & CIA LTDA - CNPJ: 35.531.965/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2025

VAZ