É possível alterar meu pedido?
Sim, desde que o seu pedido não tenha sido faturado e sua solicitação esteja de acordo com os produtos disponíveis em nosso estoque. Entre em contato com o nosso atendimento que iremos te ajudar.
Consigo cancelar meu pedido?
O cancelamento do pedido poderá ser efetuado, caso o pagamento não tenha sido processado. Após o processamento do pagamento, não será possível cancelar e deverá seguir o procedimento de devolução.
Meu pedido foi cancelado, o que houve?
Caso não tenhamos a confirmação do pagamento, o seu pedido pode ser cancelado pela VAZ. Não se preocupe, você poderá realizar uma nova compra.
Posso trocar minha peça?
Sim, veja a nossa política de troca e devolução para entender as condições.
Quais são as formas de pagamento?
As compras no nosso site poderão ser pagas com PIX e cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, JBC e Diners.
Quanto tempo leva para confirmar meu pagamento?
A opção PIX tem um prazo de 1 hora para realização do pagamento. Após esse prazo, a compra é cancelada e será necessário inserir novamente o produto no carrinho. Pagamentos realizados no cartão de crédito levam até 72h, de acordo com a administradora do seu cartão.
Como utilizar um cupom de desconto no site?
O cupom poderá ser inserido no momento de finalizar a sua compra. Ao inserir o cupom, ele será automaticamente validado e o valor do desconto será disponibilizado. Não será possível acumular descontos.
Onde a VAZ entrega?
Realizamos entrega em todo o Brasil!
Como funciona o frete grátis?
Compras acima de R$ 400 estão elegíveis ao frete grátis. O frete ficará disponível diretamente no carrinho.
Somos a VAZ. Fazemos roupas atemporais, fáceis de usar e que descomplicam o seu dia a dia. Para você ser a protagonista da sua vida.